Saturday, February 28, 2015

Quaresma

quando tu estiveres levando a tua oferta para o altar, e ali te lembrares que teu irmão tem alguma coisa contra ti, 24deixa a tua oferta ali diante do altar, e vai primeiro reconciliar-te com o teu irmão.

....

...

35Pois eu estava com fome e me destes de comer eu estava com sede e me destes de beber eu era estrangeiro e me recebestes em casa 36eu estava nu e me vestistes eu estava doente e cuidastes de mim eu estava na prisão e fostes me visitar'.

.....

....
cumprir esses preceitos e decretos. Guarda-os e observa-os com todo o teu coração e com toda a tua alma.. 17Tu escolheste hoje o Senhor para ser o teu Deus, para seguires os seus caminhos, e guardares seus preceitos, mandamentos e decretos, e para obedeceres à sua voz.

......

1O Senhor falou a Moisés, dizendo: 2' Fala a toda a comunidade dos filhos de Israel, e dize-lhes: Sede santos, porque eu, o Senhor vosso Deus, sou santo.

......

Amai os vossos inimigos e rezai por aqueles que vos perseguem! 45Assim, vos tornareis filhos do vosso Pai que está nos céus, porque ele faz nascer o sol sobre maus e bons, ...  48Portanto, sede perfeitos como o vosso Pai celeste é perfeito.'

No comments: